Profissional60ProProfessionalview.full
Nome do profissionaltexto

eutonista

Betty Feffer

Cidadetexto
São Paulo - Zona Sul/SP
Foto do Perfilimage
image
Descriçãotexto

Bambu é uma importante ferramenta para se trabalhar as técnicas do Contato Conciente (TCC) um dos princípios da Eutonia para gerar regulações tonicas. Por ser matéria orgânica tem vida, ressoa e vibra; Reverbera nos ossos e gera uma energia que se propaga em ondas vibratórias. A vida é vibração... A medicina tradicional começou a explorar o uso de energia para cura - uso que inclui compos magnéticos para acelerar a regeneração de fraturas e aliviar a dor.

Betty Feffer formou-se eutonista pela Escola de Eutonia da América Latina, na primeira turma S.P. Na sequência, participou de vivências e de Curso de Pós-formação em Eutonia ministrados por Berta Vishnivetz, em Sao Paulo.

TCC  “Eutonia e Desenvolvimento Espiritual”

Seu contato , porém, com  técnicas terapêuticas teve início  há 40 anos atrás . Desde então tem amalgamado um longo caminho percorrido.

Teve aprendizado direto com Moshe Feldenkrais,  cuja obra “Awareness Through Movement”   traduziu.

 

Completou em 86 a formação profissional em Harmonização do Corpo Sensível, com Jean Paul Resseguier.

Completou o Curso de Stress no Instituto Paulista de Stress, Psicossomática e  Psiconeuroimunologia .(2001)  TCC “Eutonia, Profilaxia e Terapêutica do Stress”

 

Publicou 2 livros de Haicais  “Setênios” e “Haicais

 

É presidente do Instituto Jatobás de sustentabilidade e consciência, na serra de Botucatu

 

 “Linguas

Cursou  Letras na Universidade de Londres (1965-1970) e tem fluência em Português, Inglês, Francês, Italiano, Espanhol e Hebraico e conhecimento do Alemão.

 

Betty atende individualmente e em grupo, à

 

Praça San Martin, 92

Sao Paulo  01439-030

tel 11 3085-2707

bizabiga@gmail.com