Profissional42ProProfessionalview.full
Nome do profissionaltexto

eutonista

Regina Petti

Cidadetexto
Itanhaém/SP
Foto do Perfilimage
image
Descriçãotexto

Temos usado muito mal a mente! Imagine que nosso corpo é um aparelho, sem manual de instrução. Ao longo da vida, conexões neurais vão se formando e ligam sensações, emoções e percepções a valores e crenças. Todos esses fatores agem a nossa revelia por falta de observação Despertar o observador interno pode, através da atenção, possibilitar escolhas mais conscientes. Um trabalho minucioso e amoroso consigo mesmo, que vai se abrindo também para o outro! Ao estabelecer conexões com outras pessoas, iniciamos a tecer o tecido social atualmente tão esgarçado por situações diversas vividas e não cuidadas em nossa sociedade. Assim uno meu trabalho como cientista social e terapeuta! Como ser humano q vive junto com mais bilhões de pessoas cuja interdependência é fato.

Especialista e Mestre em planejamento e políticas públicas, dentro do estudo de que ambos possam vir a expressar os movimentos de encontro de verdades e sonhos compartilhados.

Capacitadora e focalizadora de workshops, onde busco desenvolver o observador interno, passo inicial para  o despertar do desenvolvimento humano e do caminhar em direção a realizar as potencialidades pessoais e coletivas.

Eutonista, mediadora de conflitos e facilitadora de práticas restaurativas.

Em desenvolvimento na prática da Comunicação não Violenta.
 

Aulas de eutonia em grupo

Dias da semana, horário e local das aulas:
Terças feiras, às 15 horas – grupo de eutonia
Rua Dr Vila Nova, Vila Buarque, São Paulo