Profissional33ProProfessionalview.full
Nome do profissionaltexto

eutonista

Maria Magali Montandon N Barros

Cidadetexto
Brasília/DF
Foto do Perfilimage
image
Descriçãotexto

Atualmente realiza atendimento individual e em grupo em seu consultório e supervisiona alunos de graduação em Fisioterapia.

Formada em Fisioterapia pela Faculdade de Ciências Médicas de Belo Horizonte, Minas Gerais. É mestre em Psicologia, na abordagem Psicobiológica, pela Pontifícia Universidade Católica de Brasília. Fez vários cursos de especialização na área em que atua, entre eles, Reeducação Postural Global (RPG) com Philippe E. Souchard; Osteopatia com Bernard Kef); Reeducação do Assoalho Pélvico. É facilitadora didata de Biodanza, autorizada a participar na formação de professores na América Latina e Europa pela Biocentric Foundation. Formou-se em Eutonia pela Escola Brasileira de Eutonia, São Paulo, em 2001. Formada em Reabilitação Cognitiva pelo Instituto Neurológico de São Paulo (INESP) em 2015.

Trabalhou por dois anos no Hospital Sarah Kubitischek como fisioterapeuta da Unidade de Lesados Medulares. Em 1979 ingressou na Fundação Hospitalar do DF na Unidade de Neurologia e Neurocirurgia, e atendimento ambulatorial. Participou de congressos, seminários e oficinas de trabalho corporal em diversos eventos.

Organizou e dirigiu programas relevantes de trabalho corporal em grupo junto a empresas de grande porte como Caixa Econômica Federal. 

Atualmente realiza atendimento individual e em grupo em seu consultório e supervisiona alunos de graduação em Fisioterapia.

Horários de atendimento:
Atendimento individual: de segunda a quinta feira de 08:30 as 12:30
Grupos de 4 pessoas: terça feira de 14:30 às 16h e 16:15 as 17: 45

Disponibilidade para formar novos grupos. 

Endereço do consultório: SHIS QL 08 conj 08 casa 15-  Lago Sul – Plano Piloto- Brasilia- DF 

Email:  magalimontandon@gmail.com