Profissional38ProProfessionalview.full
Nome do profissionaltexto

eutonista

Luciana Gomes Pinto Amaral de França Pereira

Cidadetexto
Zona Sul/SP cap
Foto do Perfilimage
image
Descriçãotexto

"É experiência aquilo que acontece conosco, aquilo que nos toca, e ao nos tocar, nos forma e nos transforma. Somente o sujeito da experiência está, portanto, aberto a sua própria transformação. " Jorge Larrosa.

Formei- me em Eutonia pela Escola Brasileira de Eutonia em 2001. Sou psicologa, com especialização em Gestalt-terapia. Ministrei aulas de Eutonia no Serviço de Fisiatria do Hospital do Servidor Público Estadual, por cinco anos. Atualmente sou professora e coordenadora do curso de formação profissional em Eutonia no Instituto Brasileiro de Eutonia, trabalhando na formação de novos eutonistas. Atendo individualmente no Sumaré e no Brooklin. Dou aulas em grupo às quartas-feiras das 20:30 às 22:00, na Av. Portugal, 1599- Brooklin. 

Meus campos de interesse teórico são a fenomenologia, gestalt-terapia, e a neurociência, e como essas epistemes dialogam com a Eutonia. Fui monitora da disciplina de neuroanatomia e neurofisiologia do curso de Psicologia da Faculdade Metropolitana de Belo Horizonte – MG. Cursei disciplinas de fisiologia e neurofisiologia na graduação e pós-graduação do I.C.B. - USP.

Congresso Interdisciplinar de Dor da USP - Cindor Participação na mesa intitulada - Terapias corporais nas algias vertebrais.

Aula da Formação

Endereços de atendimento:
Rua Varginha, 212 – Sumaré 
Rua Princesa Isabel, 1516 – Brooklin
Celular: 95557-3124 (vivo)
             96154-0064 (oi)