Profissional27ProProfessionalview.full
Nome do profissionaltexto

eutonista

Fernanda Moretti

Cidadetexto
Mogi das Cruzes/SP
Foto do Perfilimage
image
Descriçãotexto

Faço da arte do corpo o corpo da vida; busco transformar a expressão em terapia e a terapia em expressão... para vivermos a potência de que somos feitos.

Atendimento individual de segunda a sexta; aulas em grupo, vivências bimestrais na Serra do Itapety.

Mestre em Artes pela ECA/USP, a bailarina e eutonista Fernanda Moretti tem um longo percurso na Dançaterapia de María Fux e na Reeducação do Movimento de Ivaldo Bertazzo. Especializada em Dinâmicas Corporais Expressivas e Terapêuticas pelo Senac/SP, atravessou cursos na Bélgica e Itália, em escolas que se movimentam e complementam em seu atuar profissional e pessoal.

Foi professora da ECA/USP e há vinte anos trabalha com preparação corporal de atores e bailarinos além das terapias individuais. Desde 2011 promove vivências em Dança e Eutonia na Estância Suindara, Serra do Itapety, em Mogi das Cruzes, em um dia inteiro de atividades com refeições orgânicas e planejadas.

Atuante em seu espaço Fernanda Moretti Arte do Movimento, ministra vivências virtuais (on line) e também em outras cidades através de contratações para unidades do SESC/SP, convenções corporativas e cursos de capacitação.
 

Estância Suindara

sala de vivências: espaço de paz e potências