Profissional43ProProfessionalview.full
Nome do profissionaltexto

eutonista

Felomenia Pinho

Cidadetexto
Zona Sul/SP cap
Foto do Perfilimage
image
Descriçãotexto

"Só o modo de estar com o outro já é cura" Nichan Dichtchekenian

Mini-currículo

Eutonista pelo Instituto Brasileiro de Eutonia desde janeiro/2013, efetuo atendimentos individuais e vivências  grupais de Eutonia(adultos e crianças a partir de 5 anos).

Desde agosto/2016, eu dou aula semanal de Eutonia e Expressão para pessoas acima de 14 anos, no Espaço Petalusa.

Em nov/2015, eu criei o Encontro mensal do Grupo de Mulheres Somos Petalusas, no qual eu atuo como facilitadora e ministro vivências de Eutonia. 

Em 2002/2003, eu fiz a formação em Reeducação do Movimento no Instituto Ivaldo Bertazzo. Desde então, eu passei a me interessar mais pelo estudo do movimento.

Sou Fonoaudióloga Clínica com aperfeiçoamento na área de motricidade orofacial, voz e linguagem verbal, sendo graduada pela PUC/SP em1988; assessora na área de Comunicação para Empresas e Escolas; consultora na área de comunicação para executivos.

Atualmente, eu integro os conhecimentos da Fonoaudiologia aos da Eutonia, potencializando os benefícios terapêuticos para as pessoas que eu atendo.

Acredito que o AFETO é a base para estabelecermos relações saudáveis e a Eutonia me mostrou como acessar este sentimento através da pesquisa do corpo.

Endereço

Rua Américo Brasiliense, 1479- cj 14- 1º andar- Chácara Santo Antônio- Santo Amaro